Cancelamento


PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO

Para cancelar a compra de um de nossos pacotes, é preciso preencher uma Carta de Cancelamento e enviá-la para o e-mail financeiro@mbkp.cnxturismo.com.br 

Faça o download do modelo de Carta de Cancelamento clicando no link abaixo:
Carta de Cancelamento

A Carta de Cancelamento deve ser datada e assinada, você pode imprimir o modelo que disponibilizamos acima, ou pode apenas copiar o conteúdo da carta de próprio punho, tendo a mesma validade.

Segue abaixo a cláusula completa referente ao cancelamento (você pode acessar o contrato completo clicando aqui):

6.1. A Agência efetuará ao Cliente/Contratante, o reembolso do valor devido calculado pelo total do valor da viagem, independente do número de parcelas pagas pelo cliente com um prazo de reembolso de 90 dias úteis a contar da data do pedido do cancelamento:

6.11. Pedidos até 90 dias antes da partida – 10% multa do valor pago.

6.12.  Pedidos de 89 a 60 dias antes da partida – 25 % multa do valor pago.

6.13. Pedidos de 59 a 30 dias antes da partida – 50% multa do valor pago.

6.14. Pedidos de 29 a 15 dias antes da partida – 75% multa do valor pago

6.15. Pedidos 14 dias da data de partida – 100% de multa (não reembolsável)

Exceto: Viagem nacional/internacional incluso bloqueio aéreo – 100% multa (não reembolsável)

6.2. Além das multas previstas nas alíneas anteriores, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços), devidamente comprovadas.

6.3. Sem prejuízo das multas previstas nas alíneas anteriores, em se tratando de produtos internacionais que, como se sabe, não se sujeitam à lei brasileira, o Cliente é o responsável por ressarcir o terceiro prejudicado, a Operadora ou a própria Agência das taxas, multas e qualquer outro valor pago pela desistência do Cliente/Contratante ou de terceiro, ainda que estas sejam abusivas sob a ótica da legislação brasileira, ficando desde já ciente que em alguns casos elas podem ultrapassar 50% ou mais do valor pago.

6.4. Caso ocorra desistência do Cliente/Contratante durante a viagem já iniciada, não haverá devolução de valores.

6.5. Viagem nacional será confirmada se tiver no mínimo 15 participantes, caso não alcance esse número cancelaremos num prazo máximo de 7 dias de antecedência da data do início da viagem, o reembolso do valor pago integral será feito num prazo de até 60 dias úteis ou uma carta de crédito com o valor integral pago para ser utilizado em uma das nossas programações.

6.6. Viagem internacional será confirmada se tiver no mínimo 10 participantes, caso não alcance esse número cancelaremos num prazo máximo de 7 dias de antecedência da data do início da viagem, o reembolso do valor pago integral será feito num prazo de até 60 dias úteis ou uma carta de crédito com o valor integral pago para ser utilizado em uma das nossas programações.

6.7. Se o contratante não puder comparecer na viagem e nos avisar com pelo menos 7 dias de antecedência, será dado o direito à GARANTIA DE REMARCAÇÃO. Isso significa que o cliente poderá deixar o valor pago como créditos para usar em outra data ou destino.